sábado, 9 de janeiro de 2010

JPP

Pacheco Pereira ganha a vida ($$$$) com a imprensa. Cria factos políticos, muitos deles mal fundamentados, para conseguir aguentar-se sempre à tona. É bom de ' verbo ', que é de resto o que a imprensa quer. A imprensa recruta pessoas não pela s/ mais valia para a sociedade mas por não bloquearem nunca. É o caso de JPP. Tem sempre resposta - muitas respostas - para tudo. O homem sabe de tudo... E depois quer ser acreditado!
É um maldizente crónico incluíndo da própria família (política). O que para ele interessa, como atrás disse, são os $$$$.
Este homem não identifica nunca qualquer rumo positivo para o futuro da sociedade. Alimenta-se e quer alimentar os outros de rancor e até ódio. É claro que são estes sentimentos que 'vendem' na imprensa, infelizmente. É DEPRIMENTE ouví-lo. Ele e o Medina Carreia não fazem falta a qualquer sociedade. Não constroem nada. Parecem abutres que vivem e bem, diga-se, à custa da maldicência.
O QUE A N/ SOCIEADE PRECISA É DE ALGUÉM QUE INDIQUE RUMOS REALIZÁVEIS e isso compete aos INTELECTUAIS e POLÍTICOS, nomeadamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário