Parabéns carregadinhos de muito amor, muito carinho e imensa alegria.
Longe estão os dias - e ainda bem / não há pressa - em que conhecerás o seu tamanho. Para já, estás a crescer a bom ritmo e, poder estar por perto e acompanhar esse teu crescimento, tem sido um bónus inesperado, com um bonito Joker surpresa a cada dia.
Eu não sabia, antes de ti, o que significava ser avô mas, comecei a ensaiá-lo ainda estavas na barriguinha da tua mamã (e minha querida filha) e soube-o ainda mais rapidamente logo que te vi, na clínica, a ser aquecida e afagada por ela: caíste-me em cheio no centro do coração e aí ficaste a habitar, numa ternura sem fim.
Mas agora sei-o ainda melhor ou melhor, vou-o sabendo no dia-a-dia, atento às novidades que sempre me trazes.
E digo-te que ser avô é simplesmente muito bom e me deixa muito feliz; e ainda mais de uma Netinha tão linda. Meus olhos brilham de humidade quando encontram os teus. Até me apetece agradecer-te por me teres dado e estares a dar esta oportunidade de tornar a minha vida ainda mais interessante.
Ainda há dias quando ao longe me viste e disparaste a correr para mim, de braços abertos, riso rasgado de contentamento e gritando avôôôôôôô, o meu coração pareceu querer explodir de alegria.
Saltaste para o meu colo e um longo Xi Coração acalmou a agradável arritmia.
A minha alegria duplicou e o coração mais acelerou quando, lado a lado, sprintava também o Simão. Um apertado abraço a três amainou a disputa. Os dois ao colo, encarrapitados um em cada braço, mas ambos junto ao coração, fomos caminhando para a tua mamã e avó que de perto sorriam enternecidas.
... nem sabia que 45 kg eram tão leves!
Vou ter cuidado para próxima mas esperando que não demore e vou guardar, também, este 'instantâneo', na certeza de que mais haverá.
E houve. No 'El Corte Inglês', recordo, quando inesperadamente nos avistaram, e numa correria desenfreada de mais de 50 m, acompanhada de um bem sonoro e festivo avôôôô / avóóóó que encheu todo a sala, chocamos num abraço feliz.
• Não leves a mal que aqui tenha incluído - no teu dia - o teu maninho; mas, como gostas muito dele, entenderás a partilha •
Continuarei na tua grande área, por perto, sempre atento e incentivando as tuas descobertas.
Sem comentários:
Enviar um comentário