sábado, 22 de novembro de 2014

... em nome de minha Mãe: 100 Anos (2)

Olá, a toda a Família da Quelha (FdQ) e Família da Veiga (FdV).

Como podem ver pela foto ­- a foto não mente -, acabei de fazer 100 Anos e digo-vos que estou muito contente por cá ter chegado e poder festejá-los.
Não sei se já está na altura de fazer um balanço mas, até agora, gostei de percorrer os 36.500 dias com que fui agraciada pela natureza. Aproveitei-os a todos, um a um. 
Tenho tido uma vida bonita e feliz.

Meus filhos, netos e bisnetos estão aqui comigo e isso me basta: tê-los à minha volta é a minha maior alegria. Fizeram-me uma festa muito bonita, de que muito gostei, e espero que se repita.

Gostei muito que tivessem aceitado o convite pois rever alguns de vocês foi um lindo brinde surpresa que não pensava mais vir a ser possível. Juntarei vossos rostos e vossos mimos às minhas recordações diárias.

A eles e a vocês – a toda a FdQ e FdV – tenho no coração. São vocês todos que preenchem e aquecem os espaços vazios do meu dia-a-dia. Felizmente são muitos e tenho portanto em quem pensar sem me repetir muito, mas às vezes, confesso, tenho de fazer ‘zapping’para os poder ver a todos. É que passar por mais de 300 pessoas, e ainda por cima maravilhosas, todos os dias, demora algum tempo e posso não o ter disponível…

Não vou alongar-me pois não quero que despendam mais tempo comigo mas antes que o dediquem à vossa família, essa sim, é importante e vale a pena.

Espero continuar a vê-los por aqui no FB. Quando não puderem de outra maneira, falem aqui uns com os outros e gostem-se.

Aproveitem e festejem a vida porque é muito bom viver.

Obrigada por me ouvirem.

Lembro hoje, aqui e agora, meus saudosos pais, Francisco e Antónia da Conceição, meus queridos e amigos irmãos e cunhados e seus filhos, netos e bisnetos: os do Manuel, do Inácio, do António, do José, da Maria, do Gervásio, da Rosa, da Teresa e da Amélia. Não sei se a ordem é bem esta, mas olhem, esta minha cabeça já não é o que era… 
Lembro ainda meu saudoso e bom marido, Avelino, meus amados filhos, meus lindos netos e adorados e traquinas bisnetos.

Para eles e para todos vocês vão os meus desejos de muita saúde, paz e alegria.

Beijo-vos a todos com amor e alegria,

Ana dos Prazeres Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário