1. Frequento este 5 * há já algum tempo e continuo a achar que é um bom Resort, dos melhores.
2. Desconheço as dificuldades (se é que as tem) na sua gestão, atendendo ao momento que o sector, o país e o mundo fornecedores de turismo vivem.
3. Tendo em conta estes dois pontos, os reparos que a seguir farei, são ainda e apenas de performance:
- jardins - talvez por ser final de verão, apresentam manchas degradadas e sinais evidentes de fraca manutenção;
- restaurante - percebi que é um Resort familiar com bastante presença de crianças (ainda bem) e que no restaurante (também) estão à vontade sujando muito. Para quem chega e vê o cenário é, no mínimo, desagradável. Não tenho soluções mas os técnicos de turismo devem ter;
- piscina - o chão à volta da piscina principal é escorregadio, perigoso até, e aparenta sujidade constante. Não será difícil resolver este ponto;
- Habitações - não é de todo compreensível e muito menos aceitável que o Novo Cliente seja confrontado com sofás manchados (demais) e tapetes impossíveis de serem pisados de tão sujos. O Novo Cliente quer sentir-se impecavelmente bem acolhido e ter uma estada prazenteira. Não deveria ser necessário dirigir-se à receção para correções. Também aqui penso não ser difícil resolver.
Espero ter condições para regressar, o que desejo.
Sem comentários:
Enviar um comentário